sexta-feira, 4 de setembro de 2009

sejam bem vindos ao clube

certo dia estava tc com minha web cam e uma pessoa disse : voce tem coragem de deixar a pessoa te ver?
outra disse: antes de vc conhecer alguem faça uma cirurgia de redução de estomago ou um regime depois vc põe seu perfil pq coitadinha ñ vai encontrar ninguem assim
engraçado é que algumas pessoas estão tão bitoladas com o padrão boneca susy e boneca barbie
que acham que podem nos dizer tudo que ñ vamos nos machucar com palavras do tipo : vc tem que emagrecer;faça um regime primeiro;la vem a gordaou o seu rosto ate que é bonito.
mas eu não me importei fiz o site e a boneca barbie tambem fez durante um mes eu tenho 231 amigos e um namorado e ela tem 8 amigos que eu indiquei nenhum namorado
todos os dias tenho só nesse site 40 emails e ela passa dias sem nenhum e ela diz ahhhhtem problema com meu email olha voce qtos e eu so isso ou nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
preciso dizer quem deveria esperar para fazer o site?

Nenhum comentário:

Postar um comentário